NOTÍCIAS - Editais

AVVISO MAECI CONTRIBUTO PER CATTEDRE DI ITALIANO A UNIVERSITÁ

Si informa che é stato pubblicato l'Avviso MAECI per il contributo cattedra 2024, destinato alle universitá pubbliche e private e finalizzato alla promozione della lingua e della cultura italiana nelle ISTITUZIONI UNIVERSITARIE straniere.

CONCURSO PARA UMA VAGA NA ÁREA DE ITALIANO, NO DEPARTAMENTO DE LETRAS MODERNAS DA UNESP DE ASSIS

Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de 1 cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP, sob o regime jurídico efetivo, na área de conhecimento “Linguística, Letras e Artes”, junto ao Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis.

CONCURSO PARA UMA VAGA NA ÁREA DE ITALIANO, NO DEPARTAMENTO DE LETRAS MODERNAS DA UNESP DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Concurso público de Títulos e Provas para provimento de 01 (um) cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na área de conhecimento Linguística, Letras e Artes, junto ao Departamento de Letras Modernas do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Câmpus de São José do Rio Preto.

Prêmio ABPI de teses "Gina Galeffi"

A ABPI, em homenagem à sua fundadora, a Profa. Dra. Gina Magnavita Galeffi, lança o “Prêmio ABPI de Teses Gina Galeffi”. Serão premiadas duas teses inéditas da área da Italianística - uma no âmbito dos estudos linguísticos e outra no âmbito dos estudos literários.

Oportunidade de Bolsa para a "Università degli Studi di Salerno"

Seleção pública de 45 estudantes não pertencentes à UE residentes no exterior para a "Università degli Studi di Salerno".

Concurso para Professor Efetivo de Língua Italiana - Universidade de São Paulo

Estão abertas até 25/05/2023 as inscrições para o concurso público para Professor(a) Doutor(a) junto ao Departamento de Letras Modernas da (USP), na área de Língua e Literatura Italiana.

UFC ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR NA ÁREA DE LÍNGUA E LITERATURA ITALIANA

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anuncia a abertura das inscrições para a seleção de PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR para o campus de Fortaleza.

Concurso para professor substituto de italiano - UNESP São José do Rio Preto

Acham-se abertas as inscrições do concurso público para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, por prazo determinado, na área de Linguística, Letras e Artes, subárea de conhecimento de Letras e no conjunto de disciplinas “Língua Italiana I” e “Língua Italiana II”.

UFF abre seleção para professor substituto na área de língua e literatura italianas

A vaga é para o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (GLE)/Niterói. As inscrições estarão abertas de 16/02 a 07/03.



Exibindo de 1 a 10, de um total de 20 registros