EVENTOS

WEBINAR: LS: quando due sole lettere possono dare molto. Presentazione dei corsi LS e LS Junior.

Bonacci/Loescher editore (https://bonacci.loescher.it/) e ABPI convidam a entrar (virtualmente) em contato com LS e a galáxia de textos e recursos que definem sua linha metodológica. "LS" é uma nova coleção de livros didáticos de língua italiana para estrangeiros, destinado a un público de pré-adolescentes e adolescentes (LS Junior) e de jovens-adultos e adultos, do nível A1 ao B2. 

DATA: 29 de maio
HORÁRIO: 13:30 - 15:00 (Brasil) -  18:30 - 20:00 (Itália)

A coleção será apresentada pelo Prof. Dr. Marco Mezzadri, um dos autores, que é professor titular de Didática das Línguas Modernas na Università di Parma, na qual leciona Didática do italiano e Didática das línguas modernas. O professor é também delegado do Reitor para a formação de professores (inicial e em serviço) e coordenador do "Laboratorio di Glottodidattica" de sua universidade. É autor de uma centena de artigos, capítulos de livros e ensaios sobre a Didática das línguas modernas e de uma duzia de livros. É também organizador de várias obras coletâneas. O webinar é para sócias e sócios ABPI e as inscrições, a serem enviadas pelo formulário neste link, estarão abertas até 28 de maio! Aguardamos você!

Entre os participantes serão sorteados 4 exemplares do manual, que serão enviados aos ganhadores! Agradecemos a Libreria Italiana ICIB e lembramos que sócias e sócios ABPI têm direito a um desconto de 25% para a compra dos livros.

 

Site: http://abpionline.com.br
E-mail contato: abpi@abpionline.com.br
Organizador(a/es/as): Loescher/Bonacci Editore e ABPI
Local do Evento: Plataforma Zoom
Data Início: 29/05/2021
Data Fim: 29/05/2021