EVENTOS

XXIV Congresso da AIPI (evento online)

De 28 a 30 de junho de 2021 a Università di Ginevra sediará virtualmente o XXIV Congresso da AIPI que reune a cada dois anos todos aqueles que, no mundo, estão envolvidos com o ensino de língua, literatura e cultura italianas. 

Graças à presença do CERN, Genebra é uma das capitais mundiais da ciência: um lugar de convergência e troca, com uma destacada vocação cosmopolita, que há muito tempo estabelece relações privilegiadas com a língua e a cultura italianas. Dessa forma, é o lugar ideal para sediar uma reflexão sobre um tema de forte atualidade, rico de ramificações e implicações, historicamente de grande relevância para a língua e a cultura italianas. 

A emergência sanitária, ao nos privar do prazer de realizar o Congresso fisicamente em Genebra, foi a ocasião para repensar o evento segundo modalidaes parcialmente novas: ampliando seu potencial de acesso, repensando a articulação, integranado conteúdos especificamente pensados para o formato à distância. 

Site do congresso Programação Eventos plenários

Acesso
O acesso é livre e aberto a todos para os eventos plenários do Congresso. A participação nos simpósios é exclusiva aos sócios da AIPI; os não sócios que desejem participar dos trabalhos dos simpósios estão convidados a se inscrever. As credenciais de acesso serão inviadas em data próxima ao início do Congresso.  → Módulo de inscrição

Site: https://www.unige.ch/lettres/roman/unites/italien/congresso-aipi-2021/
Local do Evento: online
Data Início: 28/06/2021
Data Fim: 30/06/2021
Anexo informações complementares: 2021_1622489292.pdf