NOTÍCIAS - Editais

Concurso para professor substituto de italiano - UNESP São José do Rio Preto

Acham-se abertas as inscrições do concurso público para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, por prazo determinado, na área de Linguística, Letras e Artes, subárea de conhecimento de Letras e no conjunto de disciplinas “Língua Italiana I” e “Língua Italiana II”.

UFF abre seleção para professor substituto na área de língua e literatura italianas

A vaga é para o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (GLE)/Niterói. As inscrições estarão abertas de 16/02 a 07/03.

"Essays": Residenza estiva per traduttori di saggistica italiana

La Fondazione Ugo Da Como e il Centro per il libro e la lettura hanno lanciato un progetto che prevede la realizzazione – a Lonato, presso la sede della Fondazione – di “Essays”, una residenza estiva, nel prossimo mese di luglio 2022, per traduttori stranieri di libri italiani.

Processo seletivo para professor de italiano da rede Idioma sem Fronteiras (IsF)

A vaga é para atuar nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas da Rede IsF (NucLi-IsF) das universidades federais credenciadas, com o apoio da Embaixada Italiana. As inscrições vão de 1 a 11 de fevereiro.

UFPR abre seleção para professor substituto na área de língua italiana

O período das inscrições será de 02/02/2022 até 08/02/2022.

BORSE DI STUDIO “INVEST YOUR TALENT IN ITALY”: APERTURA DEL BANDO RELATIVO ALLA QUINTA EDIZIONE DEL PROGRAMMA

È stato aperto il bando per l’assegnazione delle borse di studio “Invest your Talent in Italy” relative all’a.a. 2022/2023.

UFSC abre concurso para professor efetivo na área de Italiano

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna público o concurso público regido pelo Edital nº 087/2021/DDP para o cargo de Professor da carreira do Magistério Superior para os vários Campi da UFSC. Uma das vagas é para a área de Letras/Línguas Estrangeiras Modernas (Italiano). As inscrições ocorrerão no período de 02/12/2021 à 13/01/2022.

Processo seletivo de professor de italiano da rede Idioma sem fronteiras (IsF)

O Núcleo Gestor da REDE ANDIFES Idiomas sem Fronteiras torna público o processo seletivo simplificado visando contratação de Professor de Italiano para atuar nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas da Rede IsF (NucLi-IsF) das universidades federais credenciadas. O prazo para inscrição é 18 de abril.

comunicazione ministeriale sul contributo per sostegno alle catedre di lingua italiana

comunicazione ministeriale con la modulistica di riferimento per accedere ai contributi finalizzati alla promozione della lingua e della cultura italiana nelle ISTITUZIONI UNIVERSITARIE straniere. Tale opportunità è riservata alle università sprovviste di lettore.

Edital da UFES para professores de italiano Ead

A Superintendência de Educação a Distância da UFES abre seleção de bolsistas da CAPES, para atuarem na função de Professores Formadores, nos semestres 2021/1 e 2021/2, para provimento das vagas existentes, para o curso de Licenciatura em Letras Italiano, na modalidade EaD.



Exibindo de 1 a 10, de um total de 12 registros