NOTÍCIAS

Processo seletivo de professor de italiano da rede Idioma sem fronteiras (IsF)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR IsF DE ITALIANO PARA ATUAR EM NÚCLEO DE LÍNGUAS (NUCLI-IsF) DA REDE IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (IsF) O Núcleo Gestor da REDE ANDIFES Idiomas sem Fronteiras torna público o processo seletivo simplificado visando contratação de Professor IsF de Italiano (considerado como leitor local) para atuar nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas da Rede IsF (NucLi-IsF) das universidades federais credenciadas à REDE ISF com o apoio da Embaixada Italiana.

O período de inscrição será de 09 a 18 de abril de 2021. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do formulário https://forms.office.com/r/dAjqUG3JyE  e os documentos enviados para o e-mail editais@programaisf.pro.br até às 23:45 minutos do dia 18 de abril de 2021.

O trabalho a ser executado pelo professor IsF-italiano poderá ser realizado de forma presencial, híbrida ou a distância. Durante o período de pandemia, o professor poderá realizar todas as atividades a distância, devendo retomar as atividades presenciais no local de trabalho designado quando houver o retorno das atividades pedagógicas no campus com segurança sanitária.

Confira o edital completo.